Tutorial: Atacando na Guerra com CV8 - Padrão de ataque Full Dragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial: Atacando na Guerra com CV8 - Padrão de ataque Full Dragon

Mensagem por Kai em Qui Fev 18, 2016 5:23 am

Os jogadores que estão evoluindo seu CV7 para o CV8 têm certa vantagem sobre os CVs abaixo quando o assunto é a estratégia de ataque, pois ela praticamente não muda de início, apesar de ficar sensivelmente mais difícil de se obter 3 estrelas.

O padrão de ataque com dragões utilizado no CV7 continua totalmente igual em termos de tropa, consistindo em:

- 10 dragões
- 1 dragão no castelo do clã (aqui podem haver variações conforme explicado no Tutorial: Ataque de CV7 em guerras, como a utilização de 5 corredores)

Porém, a maioria das defesas dos CV8 recebem 2 upgrades que deixam seus danos bem mais altos quando comparados às do CV7, sem mencionar o número maior de prédios dispostos na base que acabam atrapalhando ainda mais as tropas de ataque, fazendo cair por terra a antiga tática das 3 poções de raios e exigindo um "boost" nos dragões, a Poção de Fúria. `

Mas como vamos derrubar um dos AA sem as Poções de Raios?? Com o Terremoto. Essa poção, disponível na Fábrica de Feitiços Sombrios, substituirá 1 das Poções de Raios nos dando a chance de utilizar a Poção de Fúria.

O que tenho de fazer então? Aqui vai a lista de construções a se fazer upgrades:

- Castelo do Clã (concede 25 espaços para doações de tropas +1 para poções)
- Laboratório de Pesquisa (para habilitar o upgrade da Poção de Raios)
- Poção de Raios nível 5

E pronto! Você está devidamente preparado para enfrentar outras bases CV8.

Para que você não tenha de construir a Fábrica de Feitiços Sombrios e só então fazer seu upgrade para habilitar o Terremoto, foque no upgrade do Castelo do Clã. Com isso a poção de Terremoto lhe será doada pelos colegas do clã .

O mais demorado aqui é o Laboratório de Pesquisa, uma vez que, para derrubar um AA lvl 6 você tenha que obrigatoriamente ter a Poção de Raios no nível 5. Então, ao chegar no CV8, procure o quanto antes fazer o upgrade do Laboratório para pesquisar a Poção de Raios.

Vamos então aos detalhes da estratégia de ataque:



Conforme vemos na imagem, esta é uma base CV8 recente e não deve oferecer maiores problemas. Seguindo o padrão que já estudamos no CV7, o AA a ser destruído está marcado com o "X" vermelho. Ali devem ser dropadas as duas Poções de Raios e o Terremoto (aqui não há problema em ser raio lvl 4, pois o AA é lvl 5) e, após, os dragões devem ser dropados em linha (segure o dedo e arraste) na parte debaixo da tela, representado na imagem com uma linha preta. Como o CV8 tem mais prédios, os dragões vão demorar mais à chegar nos AA, assim, utiliza-se a Poção de Fúria no local mais crítico da base, neste caso representado com um círculo amarelo. Ali os dragões serão atrasados pelas tropas do clã, Castelo e Torre do Mago, mas  a Fúria fará com que ataquem com mais velocidade e força, ajudando-os a sobrepujar as defesas.

Seguindo com mais um exemplo:



Esta é uma base mais evoluída em comparação à anterior. As Torres de Arquearia estão um nível acima e os AA estão no lvl 6, portanto, raio lvl 5 aqui é obrigatório. Muda também o ponto de drop da Poção de Fúria, já que o AA de cima está um pouco afastado, aqui vai depender do comportamento de seus dragões e das defesas do clã. Não deixe passar muito tempo pra dropar a poção, os AA são cruéis e fazem dragões sumirem num monte de faíscas em instantes, observe atentamente o ponto onde estão tendo dificuldade e antecipe a situação, tentando fazer com que a área da poção atinja o maior número de dragões possível.


No fim, não há muito mais a se exemplificar, exceto o fato de que deve saber identificar uma base "dura" demais para ataque aéreo. Veja a seguir:



Esta claramente é uma base CV8 Full (completa) e vai servir para nos ajudar a descobrir quando NÃO atacar com full dragon.
Os círculos em amarelo indicam as Torres de Arquearia em nível máximo de CV8.
Círculos vermelhos indicam as Torres de Mago que, apesar do dano diminuto comparado às de Arquearia, ajudam na hora de minar a resistência dos dragões, ainda mais quando se juntam.
Os círculos pretos se referem à Defesas Aéreas, neste ponto no nível 6.
E o verde indica o Dispersor Aéreo, os detalhes dourados nos dizem que também está em seu máximo no CV8 (apesar de estar virado pro lado errado).
Isto somado às minas aéreas e armadilhas do esqueleto (quando definidos para anti-aéreo) torna a base extremamente hostil à dragões, requerendo outra estratégia de ataque.

Por enquanto é só, abraços!
avatar
Kai
Admin
Admin

Tigre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://pancudos.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum