Tutorial: Iniciando no Clash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial: Iniciando no Clash

Mensagem por Kai em Sex Fev 12, 2016 5:55 am

Galera, o jogo mesmo nos dá um tutorial onde aprendemos o básico, como construir defesas, produzir tropas e melhorá-las. Mas alguns detalhes no escapam, e aqui vão alguns deles:

Primeiramente procure entrar nas "Configurações" do jogo clicando no botão destacado na imagem abaixo



Então a seguinte janela se abrirá:



Lembre-se de fazer o Login no Google Play (usuários do Android) para que sua vila seja salva na nuvem. Assim, caso você perca ou venda seu celular, ou ainda, seja roubado, sua vila estará salva. De outra forma você perde tudo.

Adiante temos o botão no canto superior esquerdo



Ele nos mostra:



A liga em que estamos de acordo com o número de troféus. Quanto melhor a liga, melhor a recompensa por vitória no multiplayer.
Os melhores clãs do mundo e do país.
Os melhores jogadores do mundo.
E a sua lista de amigos.

Já no Botão do multiplayer...



temos a seguinte janela:



A "procura por uma partida" nos leva a procurar um adversário para atacar. Isto é o que chamamos de "farming". Tome cuidado porque cada vez que você procura um novo adversário é cobrado o valor em ouro demonstrado nesta janela.
Aqui também ficam as bases dos goblins, onde temos uma boa recompensa ao saquear seus depósitos (estes não tem o custo em ouro).
E logo abaixo (conforme o destaque) temos as estrelas do bônus multiplayer. Some 5 estrelas atacando bases adversárias e receberá um bônus em ouro, elixir e elixir negro. Isto varia de acordo com a liga em que você se encontra e pode ser feito apenas uma vez por dia.

O botão da edição da base:



Nos leva a esta janela onde:



Temos duas configurações:

A vila principal, onde você deve ao máximo proteger seus recursos.
A base de guerra, onde o objetivo é proteger o CV e evitar que ela seja totalmente destruída.

Uma vez feito isso temos o botão da guerra:



que nos leva a este cenário:



O número ao lado do nome (conforme destacado na imagem) implica na posição de cada membro participante. Isto varia de acordo com o nível do JOGADOR (não do CV) e define o seu primeiro ataque conforme a estratégia que utilizamos (ver tópico "Atenção pançudos(as)").

As doações de tropas para defesa da base, conforme visto na imagem, são feitas pelos líderes do clã. Você NÃO deve doar tropas neste caso.
O destaque no tempo refere-se à contagem regressiva para início da guerra no tempo de preparação (onde configuramos o layout da base e fazemos as doações) e, no dia de ataque, quanto tempo falta para o término da guerra.

O destaque na estrela azul no topo da imagem dá sequência à seguinte janela:



Em tempos de preparação não há muito a se ver, a não ser as informações dos dois clãs. Já durante a guerra:



Nos é demonstrada a performance de ataque dos jogadores de ambos os clãs, as estatísticas da guerra (como melhores ataques, defesas, porcentagem de destruição geral, etc) e os replays de cada ataque (no destaque, em "Eventos de Guerra").


Voltando à nossa base, temos o Castelo do Clã:



Ali temos informações sobre as tropas no castelo (o "0/25" no destaque no castelo)
A torre do tesouro, que é para onde vão os espólios de guerra e os bônus de ataque multiplayer.
As informações do clã e, claro, o botão para "Pedir Tropas".



Lembrem-se de que pedidos de tropas específicos só podem ser feitos durante as guerras e para o devido fim. Se não for dessa forma não reclame ao receber arqueiras ou bárbaros.
Tenham em mente também que cada tipo de unidade do jogo ocupa espaço. Algumas ocupam 1, outras 5 e assim por diante. Se você tem 10 espaços no castelo não adiantará pedir um dragão já que ele ocupa 20. os detalhes de cada tipo de tropa do jogo podem ser conseguidos no botão de informações de cada uma no quartel.
E por falar em informações, há também um botão de informações no chat do clã (conforme destacado no topo da imagem). Tanto este botão quanto o do castelo do clã nos levam à esta janela:



Aqui temos todas os detalhes dos membros do clã e a posição que ocupam (o Johnny, no caso, é um ancião), o número de tropas doadas e recebidas,
a descrição do clã e o "Registro de Guerra", onde se mantém um histórico das guerras travadas pelo clã.

Já no "Meu Perfil"



Você encontrará as suas informações. Cabe destacar aqui que, caso não vá conseguir ou, por algum outro motivo, não queira participar das próximas guerras, clique no botão "Guerras de Clãs" conforme destacado nesta imagem. O botão ficará vermelho indicando sua preferência e evitará qualquer tipo de contratempo.

Se você é CV1 ou CV2, não se preocupe tanto com o layout da sua base de guerra. Você não ficará por muito tempo neste nível. Procure pelos tutoriais dos CV's de níveis mais altos dentro do fórum e divirta-se.

Qualquer dúvida, pergunte!
avatar
Kai
Admin
Admin

Tigre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://pancudos.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum