Fotos dos Pançudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotos dos Pançudos

Mensagem por Kai em Seg Abr 04, 2016 6:35 am

Galera querida do meu coração! Amo a todos vocês (pelo menos os mais antigos do clã) e quero conhecê-los melhor (hmmmmm)

Sério! Sei que com essa tecnologia de hoje em dia basta olhar pra foto do whatsapp... mas e qual a graça? Quero fotos do dia a dia, coisas feias, comprometedoras! Mandem aí porque eu vou fazer a minha parte!

Começando por mim e minha noiva!

Aí temos uma pequena reunião da liderança dos pançudos sem o pançudo chefe... Tiagão na frente, Kai à esquerda, iLéo à direita e Giohazard no fundo.

A liderança trabalhando duro para aumentar a pança. Da esquerda pra direita: iLéo, Tiagão, Kai e Giohazard.

Aí estou eu em meus momentos de glória quando era um Jedi. Meio infantil, não assustava muito... noob é assim né, fazer o quê?

Aí temos o Giohazard em um momento biba de pura masculinidade Jedi.

O Tiagão foi nosso mentor por um tempo, nota-se pelo rosto canastrão confiante e experiente.

Já o iLéo era o mestre do "Clã dos Cabeça Grande", que impunha muito respeito na época devido ao duríssimo golpe de especialidade chamado "Cabeça de Martelo".

Nosso amado líder Hu4, que pra ficar reconhecível depilou algumas partes do rosto pra tirar esta foto. Diga-se de passagem que ele vivia em um planeta muito frio e hoje faz depilações diárias a fim de ficar parecido com um humano.

E por fim temos a nossa mascote. Certa vez essa simpática cadelinha engoliu uma espada Jedi e ganhou esse par de olhos brilhantes.

De minha parte, por enquanto, é isso! Quero fotos! Mandem aí! E logo! Cambada de barrigudo!
Kai
Admin
Admin

Tigre

Ver perfil do usuário http://pancudos.umforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: